segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Por tabela

Neste mundinho restrito em que convivemos, você já parou para pensar quantas pessoas já beijou por tabela? Já pensou que entre eu e você podem existir bem menos do que seis graus de separação?

Esta montagem abaixo unindo James Franco a Anne Hathaway por beijos ficou uma delícia. Lembrei-me até da cena final de Cinema Paradiso. Por que beijar é bom demais. E me animo de saber que, por tabela, talvez eu também já tenha beijado até o James Franco.

3 comentários:

Rafa disse...

ô fiquei animadíssimo agora...hehe

Daniel Cassus disse...

Olha, no eixo RJ-SP, o mundo gay é um ovo de cordona. Eu já devo ter até me beijado e não sei.

CIELLO disse...

Opa, Luciano... obrigado pelo link... gostei demais... obrigado pela visita e comentário! fique a vontade... Estou sempre aqui, muito bom!!!
abraço.