sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cara nova para o facebook

Você já imaginou abrir sua página no facebook como se fosse um jornal? O navegador Chrome lançou um aplicativo gratuito que faz exatamente isto. O PostPost é baixado e se autoinstala em 3 segundos. A partir daí, é só fazer o login com seus dados do facebook e voilà! - ao acessar o site aparece o jornal escrito pelos seus amigos e contatos que se autoatualiza constantemente com as postagens mais recentes em cima.

Qual a vantagem? É muito mais legalzinho para os olhos (em vez do salsichão da página do facebook) e você ainda pode separar vídeos, links, fotos, etc. Agora, o melhor de tudo: o PostPost tem um campo de busca no canto superior esquerdo que, além de buscar nas notas publicadas pelos seus contatos, busca a informação também no conteúdo das páginas linkadas mesmo que delas conste apenas o link. Magavilha!

Daqui a pouco vão lançar outro jornalzinho destes com o conteúdo dos blogs que a gente segue. Pensando bem, melhor não. Gosto de receber visitas aqui.


4 comentários:

Rafa disse...

Olá, leio a um tempinho o Muque, gostei da novidade, acho que vou testar!

Abç

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

testando e gostando ... bem legal ...

;-)

[ joe ] disse...

eu tmb, prefiro recebe visitas em casa.
e nao deixo de visitar os amigos por aplicativo nenhum. nem o reader eu uso.
; )

[j]

Anônimo disse...

O único perigo é ao instalarmos os aplicativos, clicando, clicando e clicando, sem lermos que na verdade estamos autorizando esses aplicativos a utilizar: nossas informações básicas, incluindo nome, foto do profile, rede de contatos, ID, lista de amigos e qualquer outra informação que compartilhamos com qualquer pessoa. Assim, estamos transferindo nossos direitos de imagem e informação para essas empresas.

Em ingleês - Post Post is requesting permission to do the following:
Access my basic information
Includes name, profile picture, gender, networks, user ID, list of friends, and any other information I've shared with everyone.