quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Priscilla


Se você tem viagem marcada para Nova York nos próximos meses anota aí: a montagem teatral de Priscilla, Queen of the Desert estreia na Broadway daqui duas semanas, no dia 28 de fevereiro. A trilha sonora é imperdível e inclui sucessos inesquecíveis dos anos 70 (Venus, MacArthur Park, Go West, Don't Leave Me This Way...).

Parece diversão garantida tipo "recupere seu alto astral ou seu dinheiro de volta". Muita viadagem, muita bichice, muita alegria, muita música boa. Se só o teaser aí embaixo já levanta o dia, imagine assistir à peça toda.

14 comentários:

marta matui disse...

Eu adoraria...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

eu quero ir!

#comofaz

rs

;-)

Rafa disse...

Ai, minha esperança é que o Cláudio Botelho e Charles Muller montem por aqui...

Papai Urso do Interior disse...

Vão montar sim, o que não falta agora é musical, a moda pegou mesmo... Depois que o Celulari fez o que Travolta, Swayze e tantos outros já tinham feito nos EUA, o negócio reeeeendeu... Global montado é uma chamariz e tanto... Sim Luciano, muita cor, muito glitter, afinal o arco-íris é tb símbolo da felicidade, uhu... rsrs..

Anônimo disse...

Não demora Falabella monta junto com Diogo Vilella....#fail

Daniel Cassus disse...

Até hoje eu não acredito que vi Priscilla no cinema com 13 anos (a classificação era 14) e meus pais foram comigo.

CriCo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CriCo disse...

Vi Priscilla em Londres, no final de 2009... é com o mesmo grupo? Se for, recomendo com louvor, é uma experiência única.

[ joe ] disse...

adoraria ver também. o filme marcou minha infância, quando eu ainda nem entendia direito o que era ser gay. imagino então a historia sendo contada com a mágica do teatro e a graciosidade dos musicais. deve ser incrível.
fica a vontade, e quem sabe um dia...

[j]

Anônimo disse...

SAO MULHERES FAZENDO DRAGS? NSAO GOSTEI...PREFIRO COM HOMENS...

Anônimo disse...

SAO MULHERES FAZENDO DRAGS? NSAO GOSTEI...PREFIRO COM HOMENS...

Anônimo disse...

To voltando em Maio e vou tentar ver. Encontrei a trilha sonora e é engraçada. Tem umas músicas que não conheço mas é bom.
Gui

D.a.v.i.d disse...

As cantoras são mulheres???

railer disse...

luciano, eu vi o musical em londres e recomendo! muito bem montado e produzido. vale a pena.