quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu também, Mark


Eu tenho medo de cruzar com o Mark Ruffalo pela frente algum dia pois sei que vou dar o maior vexame. Eu vou querer agarrá-lo e não soltar mais. Este olhar de me-abraça-e-toma-conta-de-mim é dos mais fortes e sinceros que já vi.

A felizarda da esposa dele tem um nome lindo: Sunrise. Os dois gravaram um vídeo divulgado hoje para a campanha da igualdade no casamento no estado de Nova York. Eles querem um mundo mais justo para seus três filhos. Eu também, Mark. Eu também.

13 comentários:

CIELLO disse...

olha... fiquei úmido pelo cara!

Anônimo disse...

às vêzes me pergunto se eu fosse hetero seria homofóbico ou mesmo contra o casamento gay. sim por que eu sou arrogante, eterno dono da verdade só mudo depois que alguém(ou a vida) me prova o contrário. além de ser do tipo que xinga todo mundo de burro no trânsito e que chega num lugar e reclama que só tem gente feia. mas independente de ser gay ou não sempre fui adepto do 'viva e deixe viver'. e logo vem a resposta: se fosse hetero eu tava me lixando se um homem resolvesse casar com outro ou não, e se coubesse a mim decidir num plesbicito ou algo do gênero eu simplesmente apertava o sim, sem nem ao menos escutar as razões. acho que a vida do outro é do outro e ponto final.

Anônimo disse...

ops, plebiscito, digo.

Rodrigo disse...

Jake e Mark me deixam tenso, e agora ainda mais

Papai Urso do Interior disse...

Se vc tem medo de topar c/ ele, imagine eu, então, tenho pavor, rsrsrsrsrs... Que coooisa esse homão, não é mesmo?! Não bastasse ser só inteleigente, ainda esse pedaço de mal caminho, ou melhor um caminho boooom demais, rsrsrs... O anônimo das 22:03 sou euzinho vivendo num daqueles dog days que parecem não acabar nunca, mas falou bonito e eu endosso o 'viva e deixe viver' a la James Bond, união civil pra ontem, não percamos a fé!

S.A.M disse...

Ainda bem que tem ar condicionado aqui sabe?

Seria tão bacana se a galera visse tudo com essa mente aberta.
Parabens a ambos pela iniciativa!

Anônimo disse...

adoraria cheirar axila dele, adoro homens com pelos bonitos como os dele.

Rafa disse...

Putz.. eu adoro ele! rs No "Minha mães e meu pai" então que ele faz um cara estilo largadão, new-hippie...aiai

E agora além de gostoso é um fofo!

Anônimo disse...

Tesão resume o que ele é!!!

Randal disse...

Nossa, eu achei que fosse o único que admirava o Mark Ruffalo *--* ele é o tipo de cara com quem eu classificaria como o pai ou marido perfeito. Ele é muito bom, sem mais a acrescentar.

Anônimo disse...

Grandão gostoso, sou meio peludo, eu quero é um cara assim peludo.
hehehehehe.

Bruno F. disse...

I have a question. A quite simple, actually.
Why this guy has to be straight?
Why, God, why????

Anônimo disse...

Caramba, sou louco por ele e encontrei outras pessoas- melhor dizendo,outros homens- que sentem por ele as mesmas emoções que eu. Lindo em gestos faciais, parece o tipo de homem que muitos gays amam. Eu nem sei mais o que dizer. Diria uma das frases que uso nestes momentos- é a coisa mais linda do mundo. Obs: No meu trabalho tem um cara que me lembra muito o Mark, o Alan, e eu o devoro com os olhos que o desconcerto PQP