segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Baixo demais?


Eu acho legal esta moda variação do sagging - a tendência dos caras usarem a calça com o cós baixo. Desde que esta moda viralizou tem aumentado muito a oferta de cuecas transadas e menos monótonas que as cuecas do tempo do papai. Além disso, roupa de baixo sempre foi um fetiche poderoso, e a simples visão de uma pequena nesga da cueca ou da pele de um cara gostosão tem um efeito lúbrico impressionante.

Mas, nem tudo é perfeito. Acho absolutamente ridículo aquele sagging exagerado dos cantores americanos de hip hop que deixam a calça nas coxas. Nada a ver. E, como toda moda, também não é para todos. Obesos, idosos e gente sem estilo precisam aumentar a dose de semancol e pedirem que alguém os amarre em casa se começarem a sentir vontade de adotar a moda.

Nos Estados Unidos o sagging é proibido em escolas, e algumas cidades já têm leis especiais há mais de cinco anos criminalizando o sagging nas ruas. Na maior parte das vezes eles estão se referindo ao sagging exagerado que deixa às vezes a calça mais baixa do que o limite inferior da cueca.

Na tentativa de achar o limite da decência muita gente tem discutido até que altura as calças podem baixar. Se perguntassem para mim eu diria que depende. Para estes três rapazes que ilustram a postagem, por exemplo, seria um crime e um pecado impor qualquer limite.

6 comentários:

David® disse...

tudo culpa do marky mark...ou mark whalberg e sua CK no Times Square

Rodrigo disse...

Eu gosto! até uso, mas daqui a pouco mais tenho que cuidar,tem data limite para pagar de gatinho.

Papai Urso do Interior disse...

Sim, lembro que tudo começou na década de 1990, Mark Wahlberg então como Mark Marky cantando Good Vibration, de lá p/ cá os homens ganharam op direito de exibir seus dotes (uma barriguinha sarada, um pacote generoso...), afinal até então só as mulheres podiam se dar ao luxo de serem objeto de desejo, retroceder à cintura alta à la anos 1940, é um tanto desperdício de tecido, né não?!

Papai Urso do Interior disse...

ah, please, esqueci que Dinho Ouro Preto além de calças sagging obriga os espectadores de show a ve-lo sem camisa... Esquelético, liso (ui?! aversão a lâminas em corpo masculino) e muito de espírito teenager p/ quem já passou dos 40, sei que alguém há de conhece-lo pessoalmente e irá conscientioza-lo de que sua imagem interior não corresponde mais à exterior, né!?, fikdik... Como diria cleycianne, idoso magricelo do POP/ROCK pagando de gatinho de academia é MENAS!

Anônimo disse...

é vulgar. pra mim não tem coisa pior do que obrigar os outros a uma coisa que eles não escolheram. portanto seja uma música alta, um perfume muito forte ou um corpo exageramdente à mostra... ninguém é obrigado. sutiã, calcinha, cueca , mesmo em corpos bonitos( também não vou entrar nesse clichê que só jovens são bonitos) sempre agradam mas e aqueles que não curtem nem uma coisa nem outra. aqui alguém gosta de sentar num metrô e ver a frente uma piriguete de minisaia, calcinha e marquinha de asa delta aparecendo? logo bom senso e semancol é pra todo mundo, feios e bonitos, ninguém deveria obrigado a ver alguma coisa aquilo que não quer.

Paulo disse...

Realmente, algumas pessoas precisam de muito semancol!!

Adoro ver a calça levemente caída mostrando a underwear, mas tem alguns que deixam praticamente a bunda inteira à mostra, já me deparei com vários desses!! E o pior, nem a bunda, nem a calça valiam a visão!!