quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Don Diego avisa

O amigo Diego do ótimo blog do Don Diego manda avisar que está vivo e muito bem. Ele está tendo alguns problemas com o Blogger e o blog está temporariamente fora do ar, mas retorna logo.

O Diego está subindo pelas paredes com a crise de abstinência por não ter podido postar nestes últimos dias e avisa aos amigos que reativou o Twitter (DieguitoRio).

Força, Diego!

3 comentários:

Don Diego De La Vega disse...

Obrigado, Luciano.

Espero q o blog volte logo mesmo, estou esperando uma resolução do Google quanto ao problema causado por eles...(acharem q meu blog é de spams....)

Já pedi uma review em 29 de março e hoje pedi um appeal.

Reativei o twitter também pra poder informar aos leitores o que anda acontecendo...nem todo mundo tem acesso direto a mim.

Alguns amigos chegaram a achar q deletei o blog sem maiores explicações....o que não tem nada a ver com o que realmente aconteceu.

Valeu pelo post, abraços!

ADRIANO disse...

Luciano,

Seu post veio na hora certa, fiquei com muita vontade de perguntar sobre o Don Diego pra você, mas achei que seria abuso da minha parte.

Don Diego tentei acessar seu blog várias vezes e não consegui, aguardo a sua volta e muito boa sorte na solução do problema, um abraço!!

Muito legal da sua parte Luciano, abrir espaço no seu blog para apoiar o outro blogueiro, eu não esperava outra coisa de você.
Foi através do blog do Don Diego que cheguei ao seu, intrigado pelo nome "Muque de Peão".

Eduardo disse...

Muito bom Luciano, acho que todos estavam preocupados com o Diego. Vou passar a ler o teu blog também.
Valeu!
Eduardo.