quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Angus & Julia Stone

Eles são australianos, são irmãos, e a família toda sempre foi envolvida com música. O pai tinha uma banda que apresentava covers de sucessos consagrados, e Angus, Julia e a irmã mais velha apareciam às vezes, ainda pequenos, cantando com o pai. Em 2006 Angus & Julia Stone fizeram o primeiro lançamento oficial: um EP com cinco músicas. De lá pra cá não pararam mais, e a carreira já conta com três albums completos e oito EPs que incluem dois lançamentos exclusivos pelo iTunes: iTunes Live Session (Exclusive) e iTunes Live From Sydney.

É Angus Stone quem canta aquela belíssima versão de River, da Joni Mitchell, que fechou o episódio 10 (feriado de Ação de Graças) da atual temporada de Brothers & Sisters e que emocionou muita gente.

 Angus & Julia Stone - And The Boys

5 comentários:

Dêco disse...

Quando eu tiver uma net digna eu vou conferir.

Carmen Lúcia disse...

Teu gosto pra música é muito bom, viu??
Brigadinha!!
Ahh!! mas vc tb escreve super bem :)

Uma Cara Comum disse...

E ele ainda é meu número! *_*

[ joe ] disse...

meu deus que voz de nuvens é essa?
ainda bem que ja me acostumei com seu gosto refinado, quando vejo essa janelinha do soundcloud ja corro pra ouvir.
e tem um detalhezinho na historia da dupla que faz esse momento ser ainda mais especial hoje.

olha, to ainda me organizando pra voltar a ler todo mundo com calma. mas saiba que me faz falta a leitura por aqui.

e adorei seu comentario sobre meu professor, nao imaginei que fosse pensar nesse lado. e confesso que dei uma imaginada breve em como seria. seria lindo.

um beijo

[j]

Taz disse...

Tem uma musica otima que eles fizeram um cover.
é aquela "you're the one that i want" de Greese sabe?

http://www.youtube.com/watch?v=Nh231xG44zM

conheci nesse site otimo que gera playlists a depender da sua emoção.

www.stereomood.com

... excelentes dicas de musica.

=)