segunda-feira, 21 de março de 2011

Pica pau

Parece que agora ficou finalmente esclarecido aquele episódio de o Obama passar a chamar o Lula de "o cara". Dizem que o Lula chegou para o Obama e mostrou o gráfico de tamanhos de pênis por regiões do mundo e tascou "nossos pintos são maiores do que os seus!".

Um amigo hétero já me confessou que todos examinam sorrateiramente o tamanho do pinto dos outros no vestiário. Assim meio que para fazer uma autoclassificação em relação à concorrência. E que um cara pintudo ganha inconscientemente mais respeito dos outros passando automaticamente a "macho alfa" da turma.

Quando eu trabalhava em empresas era comum chamarmos os poderosos da diretoria de "picas grossas", o que comprova o sentimento mais ou menos generalizado de atribuir poder ao tamanho do pinto. Mais isto não explica porque os africanos, quase todos agrupados no tamanho XL no gráfico, continuam mandando tão pouco. E como os chineses, tradicionais tamanho XS, continuam cada vez mais poderosos.

Também fico morrendo de curiosidade de saber como são feitos estes levantamentos. No último recenseamento ninguém perguntou o tamanho do meu pinto. Será que saem por aí medindo o pinto dos outros? Ou será que fazem uma enquete por telefone? E se a enquete for feita por telefone, tenho certeza que aqui no Brasil todo mundo mente. Porque, por telefone, nenhum homem tem pinto menor do que 30 cm. Em repouso.

10 comentários:

Thiago Lasco disse...

Os argentinos dançaram, hahaha! Boludos, mas não pauzudos ;)

Giulio disse...

Ah se disseminar no mundo gay esse detalhe boliviano...Adeus carnaval em Floripa ou Rio...Olá carnaval em La Paz!

S.A.M disse...

Bolivia? Ja estou vendo as agencias de viagens esgotando as passagens pra La Paz ou Santa Cruz de la Sierra... KKK

Prefiro Colombia e Venezuela! haha

Dos roludos só quem manda alguma coisa nesse mapa é a França, os Países Baixos (#ironia) e a Italia...

Pinto não é proporcionalmente igual a poder...

#ficadica

CIELLO disse...

OH.... fui pesquisar o mapa... TO A CAMINHO DA HUNGRIA.. Eu sabia que Budapeste era pra cabra da peste.... tá lá .. no meio da Europa oriental um ponto verde escuro!!!! rs...

boa semana!!!

Papai Urso do Interior disse...

Aqui no Norte 'pica grossa' tb designa o maioral, o grande capo em setores de trabalho, rsrsrs... Ainda tem o 'coronel de pica grossa' que está um patamar acima do 'pica grossa' standard, rsrsrs... Menino esse negócio que Ciello falou sobre Hungria faz sentido, é justamente lá que produtoras européias catam a dedo seus pornstars bem-dotados (Ted Colunga, Arpad Miklos, Don Camillo, Steve Hunt...)

Fausto disse...

Estranho esta média. Praticamente todo homem que falei nos ultimos meses em minhas caças tinha pau acima de 18 cm.

wair de paula disse...

Será que é por isto que o Evo Morales e o Hugo Chávez são tão...do jeito que são?

Lucas disse...

Esse mapa será devidamente impresso e colado no meu mural para definir as próximas trips.

Obrigado.

Uma Cara Comum disse...

Também questiono a metodologia de como são feitos esses mapas... O que tem de gente que se vangloria de ter um pau GG e que nem é tanto assim...

Agora, seria uma boa eles recrutarem a galera pra acabar de preencher o mapa e colorir as áreas em cinza. Aposto que vai ter gente se candidatando ao cargo e nem vai cobrar por isso... Afinal, é um serviço de utilidade pública pra humanidade... rs

Abração!!!

Nícholas Vasconcelos disse...

Como assim eu tô do lado da Bolívia e não sabia disso? Seis horas de ônius e vou conferir essa pesquisa!