Kate Winslet não é apenas uma das melhores atrizes da atualidade. Aos 35 anos ela é também dona de rara beleza, atestada pela lente do mestre Mario Testino nas fotos publicadas na revista V em ensaio que homenageia a inesquecível Elizabeth Taylor.
E é reconfortante, para dizer o mínimo, ver que Kate Winslet é também dotada de grande beleza interior. Na reportagem ela declara que não pretende criar os filhos sob uma redoma protetora e gosta da ideia de expor as crianças à cidade e à diversidade do mundo.
"Eu não pretendo viver correndo e me escondendo. Esta não seria eu, não é quem eu sou. Eu gosto da cidade. Gosto da diversidade a que meus filhos se expõem todos os dias. Adoro o jeito como a cabeça deles funciona. O Joe virou pra mim outro dia e disse "—Um dia eu vou ter uma namorada. Ou um namorado, se eu for gay". E ele tem só 7 anos de idade! Daí eu disse pra ele: "— Então você vai ter uma namorada ou um namorado, meu amorzinho". E ele me perguntou, "— Qual que você vai gostar mais?" E eu respondi pra ele: "— Meu amorzinho, a escolha vai ser só sua, e para mim não vai fazer nenhuma diferença". Mas disto ele já sabe. Isto é um privilégio. Esta sim é a melhor educação que se pode dar."
Kate, descobri que te amo e te admiro ainda mais.
8 comentários:
Por isso morro de amores por ela.
E ela continua bela, mais bela ainda que no início da carreira, o interior dela correponde ao que se vê no exterior, ou seja bons pensamentos convertem-se no melhor dos anti-sinais que a cosmética jamais inventará.
Mas quase toda mãe aceita seus filhos como são, não?
Me loves Kate II. Apesar dela estar um pouco irreconhecível neste ensaio.
"Beleza interior"??? Jura??? Morri!
Olha a Kate Winslet subindo mais 900.000.000 pontos no meu conceito...
^
|
|
|
|
Ah, e infelizmente ainda é uma minoria dentre as mães, Marta Matui... uma pena!!
Abraços pra todos!!!
O Tony Goes disse que ela tem uma beleza corriqueira(comum), já você diz que ela tem uma beleza rara. Portanto, a beleza está nos olhos de quem vê.
Uma coisa é certa, ela e a também inglesa Jennifer Ehle são a cara da Meryl Streep de 30 anos atrás.
E viva as grandes mulheres!
Fiquei impressionado com o que li, que bacana que ela tem um bom pensamento, uma mente aberta.
São poucas as pessoas que têm essa maturidade.
Postar um comentário