terça-feira, 13 de julho de 2010

Cara de safado, jeito de cafajeste

Por que um homem com cara de safado e jeito de cafajeste sempre desperta um tesão tão grande? Por uma razão muito simples: sexo é um instinto básico e animal que está muito mais ligado às nossas características de bichos do que de homens civilizados e evoluídos.

Como vivemos numa sociedade fundada sobre preceitos hetero-cristãos, existe uma grande confusão entre fazer amor e fazer sexo. Fazer amor é ficar juntinho, assistir a um filme de mãos dadas, trocar carinhos, compartilhar segredos, rir das mesmas coisas, beijar muito. Todo mundo deveria passar o tempo todo fazendo amor.

Agora, fazer sexo é uma coisa bem diferente. É um instinto primitivo que não evoluiu ao longo dos séculos, felizmente! É básico, é animal, vem das entranhas.

Alguns homens despertam a vontade de fazer amor, outros de fazer sexo. Os primeiros normalmente são os bonitinhos, certinhos, cultos, educados. Os segundos estão mais para homem de Neanderthal com pegada firme do que para metrossexual arrumadinho - são aqueles com "cara de bandido".

Minha grande amiga Zita uma vez definiu direitinho a diferença. Comentando sobre um colega de trabalho, ela dizia que ele era bonitinho mas certinho demais. Dava a impressão que na hora H iria virar e pedir com toda a educação "com licença, posso penetrar?"

6 comentários:

Daniel Cassus disse...

atração sexual é uma das coisas mais instintivas que temos. a brutalidade masculina que nos atrai está ligada, provavelmente, à necessidade de buscarmos um parceiro forte que vá caçar alimento para nossa cria.

legal, né?

Luciano disse...

Daniel,
Concordo. Por isso o oposto também pode ocorrer: o macho forte sentir atração pelo macho mais delicado que ele vê como o tomador de conta do ninho enquanto ele caça. O instinto humano é uma maravilha!
Abraço,
**

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

uau!!

"o macho forte sentir atração pelo macho mais delicado que ele vê como o tomador de conta do ninho enquanto ele caça. O instinto humano é uma maravilha!" magnífico isto ... e delicioso tb ...

bjux

;-)

Anônimo disse...

só resta saber em que perfil vc se enquadra. Talvez alguns consigam migrar de um para outro, e então um certinho pode surpreender com uma pegada "dupla" e vice versa. Que acham?

renata disse...

Haa homens...se soubessem a força de um olhar,o poder de uma cara de macho safado, mãos grandes...e jeito bruto...quanto desejo enlouquecedor...

Adriana disse...

Homens com cara de safado <3