domingo, 25 de julho de 2010

O pastor e a cueca

Muita gente não consegue entender como num país tão supostamente liberal e avançado como os Estados Unidos ainda há tanto preconceito. A ideia de liberalidade talvez tenha sido firmada pelos indústria de cinema de Hollywood e pelas populações das grandes cidades costeiras como Nova Iorque, San Francisco ou Los Angeles. Mas no seu vasto interior rural, com raras exceções, o país é formado principalmente por famílias de nível intelectual medíocre que passam os domingos inteiros na igreja, confiam cegamente na bíblia, e estão armados de preconceito até a raiz dos dentes.

Esta semana, na cidade de Cullman, estado do Alabama, o Walmart se viu obrigado a recolher algumas cuecas que estavam a venda porque um pastor local fez uma reclamação das "fotos pornográficas" que ilustravam os pacotes. O imbróglio teve até o envolvimento do xerife da cidade.

Uau! Uma marca de cuecas que vende cuecas estampando homens só de cueca na embalagem... nossa, que coisa mais depravada! Tenho certeza que com este gesto a a cidade de Culllman acaba de ser salva do próximo terremoto.

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

pra ver né? se lá está assim imagina por aqui ... rs ...

mas enfim ... sou um otimista e acredito em Deus e nos homens ... nós ainda nos livraremos, um dia, desta corja de imbecis e hipócritas ...

bjux

;-)

BL4M disse...

sim, tem cada um mesmo!

BLOG PRA HOMENS!
MODA, CULTURA, ARQUITETURA E MUITO MAIS. CONFIRA! ;)

http://blog-lifestyle-for-men.blogspot.com/

Mike disse...

Hehehe
Ele tem razão :-)
na minha adolescência, quando não havia internet, a grande fonte de imagens eróticas eram as embalagens de cuecas! Colecionava as da zorba!!!!

Daniel Cassus disse...

Isso aí!
agora só queremos homens de calcinha nas embalagens de cuecas!

[ joe ] disse...

'praise the Lord' de cu é censura.
falei.

[j]

Papai Urso do Interior disse...

Sinceramente os EUA são de f*** c/ a cabeça d qualquer um! Num país com produtoras de pornô gay luxuosíssimas e ultra-bem-sucedidas tais como TitanMen, FalconStudios, ColtStudios, HotHouse, RagingStallion, onde hordas e hordas d homens comuns e estonteantes são arregimentados todos os dias para terem seus orifícios corporais preenchidos a cada hora em milhares de cenas, com direito a ensaios d barraca armada entre muitos outros fetiches sórdidos, como pode uma inocente cueca recheada com carne humana ser tão vilmente atacada?! É d uma dualidade e hipocrisia q beira a perplexidade!!!