sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A liga do bem

Na última quarta-feira a American Foundation for Equal Rights promoveu um show com Elton John para arrecadar recursos para a luta pela igualdade de direitos na Califórnia. A liga do bem compareceu em peso para ajudar na campanha e aproveitou para deixar seu depoimento neste vídeo curto.

Jason Mraz está cada vez mais gracinha. É tão simpatizante que já é quase um gay que gosta de mulher. Tenho todos os discos e sou fã de carteirinha. Se pudesse eu levava ele pra casa. O melhor é que eu acho que ele vinha. Ele tem cara de facinho, facinho....

Marisa Tomei estava mesmo meio sumida e é sempre bom aproveitar uma boa causa para fazer um socialzinho.

Ted Olson já é um dos maiores advogados do mundo. Quando ele fala que a mudança das opiniões é tão visível "que é quase como ver as flores desabrochando na primavera..." eu me dei conta de como faz bem ficar em contato com um monte de gays. Ele já está falando como um de nós!

Rob Reiner é um dos fundadores da American Foundation for Equal Rights. Ele e Tom Hanks, que são amigos, estão entre os maiores doadores para a derrubada da Proposição 8 na California.

Jeff Zarrillo e Paul Katami juntamente com Kris Perry e Sandy Stier são dois casais gays autores da ação que tenta derrubar a Proposição 8. Formam casais muito gracinha, como diria a Hebe.

Yeardley Smith é a dubladora que faz a voz da Lisa Simpson no desenho animado. É fechar os olhos e a gente tem a impressão que é a Lisa dando o depoimento. Muito estranho.

Jane Lynch e a esposa Lara Embry são um doce na frente das câmeras. Será que em casa baixa a Sue Sylvester nela?

E Adam Lambert ainda está falando da saída do armário?! Hellooo. Justamente agora que ele está no meio do processo de virar mulher?

E o que dizer de Bruce Vilanch? Cada vez tenho mais a certeza que ele é o filho perdido de Mamma Bruschetta com Rony Cócegas!!

Um comentário:

Don Diego De La Vega disse...

O advogado tb fala "podemos ver a opinião pública mudando".

Sensacional, mesmo!

Pena q aqui não tenhamos nomes de peso nos ajudando. Ao contrário, temos seriado fazendo chacota quando cai um globo de espelhos da boate na cabeça do gay e ele acorda hétero.....