quinta-feira, 7 de julho de 2011

A dama de ferro


Este é o primeiro trailer de A Dama de Ferro que mostra Meryl Streep interpretando Margaret Thatcher. O trailer faz suspense até mostrar o que todos estão curiosos para ver: Meryl Streep na pele da primeira ministra. Por este trailer é possível comprovar mais uma vez algo que eu digo há tempos: Meryl Streep não é uma grande atriz, porque Meryl Streep não atua. Ela "encarna" o personagem, vira a pessoa que ela está interpretando. É um caso óbvio e incontestável de possessão. Em A Escolha de Sofia eu já desconfiava disto - em A Mulher do Tenente Francês eu tive a certeza. Meryl Streep é a única pessoa que eu sei que consegue virar outra pessoa de forma tão completa. Vai ser uma covardia com as outras atrizes que disputarão o Oscar com ela no ano que vem.

Para quem não se lembrava mais da Margaret Thatcher habitando aquele outro corpo:

7 comentários:

marta matui disse...

Máximo! Can't wait!

Anônimo disse...

can't wait! [2]

((ADRIANO)) disse...

O personagem do seriado Modern Family, Cameron Tucker(interpretado pelo ator Eric Stonestreet)que é fã da Meryl Streep, disse que ela nunca é a escolha errada para um papel.

Mesmo se a escalassem para interpretar BATMAN ela o faria com perfeição.

Unknown disse...

Provavelmente Meryl ganhará seu terceiro oscar-nada mais merecido.
Abraços.

CriCo disse...

Acho que ela ainda vai bater a marca da Katherine Hepburn, que ganhou 4 estatuetas.

Anônimo disse...

Gosto da Meryl Streep, gosto de verdade, mas nunca consegui achá-la perfeita ou "flawless" como custumam chamá-la lá fora.

Em alguns personagens que ela fez eu sempre percebo umas escapadas, fico consciente demais que ela está atuando, principalmente quando ela chora,acho o choro dela quase sempre muito fake, e infantil.

O que me atrai nela acaba sendo mais o carisma e a presença do que a suposta "perfeição"

CIELLO disse...

tenho até medo dela!!! e por isso a amo loucamente!!!!

A Meryl Claro.... jah dá pra dar algum premio por trailer? rs