domingo, 31 de julho de 2011

Cutucando com vara curta

Enrique Iglesias voltou a causar esta semana ao declarar, mais uma vez, que tem pinto pequeno. É a segunda vez que o cantor solta esta pérola no meio de uma entrevista, assim como quem não quer nada.

Eu adoro este menino, não só pela carinha de me-leva-pra-casa-e-cuida-de-mim, mas também pela atitude. Tudo indica que ele é realmente hétero, e seu relacionamento de quase uma década com a tenista russa Anna Kournikova não parece encenação, mas ele não faz nenhuma questão de ficar se afirmando ou "parecendo" hétero.

É bom ver o universo das convicções e simbologias do homem machista sendo cutucado assim com vara curta (e, se as afirmações dele são verdadeiras, então esta observação pode ser entendida também literalmente).


Outra das inúmeras vezes que ele já fez isto foi há uns três anos, durante um show. Ao convidar alguém para o palco para o esperado número em que ele canta Hero, normalmente para uma fã adolescente grudenta, eis que surge um... rapaz gay!! Enrique Iglesias cantou para o rapaz da mesma forma apaixonada e ainda o envolveu em um gostoso abraço por trás (momento 2:39 do vídeo) para ficarem mais juntinhos.

Talvez este tipo de comportamento se torne mais comum em um futuro melhor onde as sexualidades sejam menos estanques e mais fluidas.

10 comentários:

Uomo disse...

Esse rapaz deve viver em estado de puro nirvana até hj.

FOXX disse...

concordo com o Uomo ai... esse rapaz deve ainda sonhar com o Iglesias...

Anônimo disse...

EUFARIA!!!

Uma Cara Comum disse...

pelos comentários acima, entendemos o que quer dizer a expressão "tamanho não é documento"... rs

Abraços!!

Thiago disse...

Temos aí o exemplar de um homem confiante em si mesmo. É admirável.

Lobo disse...

Reza a lenda que é mais importante como você usa o brinquedo do que o tamanho né? XD

É incrível como uma auto-estima assim deixa a pessoa muito mais atraente...

CriCo disse...

Eu faria ele com qualquer tamanho de vara... =D

Coruja disse...

Putz, bacana, subiu muitos e muitos pontos no meu conceito. :)

Felipe disse...

#Gozaria
auhauhauhau

Anônimo disse...

gente na epooca que vi esse video, fiquei tao passado!!! mas nao acredito que ele tenha pau pequeno nao, acho que ele faz isso por pura provocaçao...