quarta-feira, 13 de julho de 2011

Os aliados

Ben Cohen, Hudson Taylor, Michael Irvin, Micke Chabala, Nick Youngquest
Eles são famosos, gostosos, e héteros. E além de se dedicarem aos esportes eles têm mais uma coisa em comum: todos se tornaram ativistas na luta contra a homofobia e pelos direitos LGBT. É a estes importantes aliados que a revista americana OUT dedica sua edição atual.

A revista, que traz Michael Irvin na capa, cobre também as relevantes contribuições de Ben Cohen, Hudson Taylor, Mike Chabala e Nick Youngquest. A reportagem pode ser lida a partir daqui, e cada nova página reserva boas surpresas: fotos exclusivas que são um verdadeiro colírio para olhos cansados, entrevistas, vídeos, e cenas descontraídas de bastidores.

Cada uma das histórias traz detalhes reveladores. Como a de Michael Irvin, que descreve o choque quando deparou pela primeira vez com seu irmão mais velho vestido em roupas de mulher. Depois de alguns anos atribulados, envolvimento com drogas, condenações, Michael Irvin amadureceu o suficiente para aceitar o irmão gay e entrar pessoalmente na luta pelo casamento dos homossexuais.
Nick Youngquest







Como eu havia escrito aqui na última quarta-feira, o movimento adquire uma perspectiva totalmente diferente quando é impulsionado pelos aliados héteros. Mal posso esperar para ver quem levantará esta bola aqui no Brasil.

9 comentários:

Fabricio disse...

Bom dia, Luciano

Cara, começar o dia com um presente como esse, PUTA QUE PARIU.
Esse BEN COHEN, vá ser LINDO assim aqui em casa.
Vou trabalhar mais gostosinho hoje(KKKKK).
Valeu

Abs.

Anônimo disse...

Cara, o Nick Youngquest é um espetáculo. Que olhos lindos ele tem... rosto perfeito!

FOXX disse...

é bom ter apoio mesmo!

CriCo disse...

Onde vc arruma tanto "homi bão" pra nós passarmos mal? Deliciosos! Esse Ben Cohen é meu número ever! :D

((ADRIANO)) disse...

Apoio aos gays vindo de héteros sempre me emociona.


Agora...Esse Ben Cohen...Sabe, o primeiro com as bolas na mão, quero dizer com a bola na mão!

A Myriam Rios pode achar falta de unção da minha parte mas o cara é gostooooooooooooso !!
Me desculpa Myriam Rios mas ele é um TESÃO !!

Tem alguém aqui parecido com o Ben Cohen?...
Se tiver, vamos casar?... Hein? Vamos?!

[ joe ] disse...

Eu acho muito digno mesmo esse tipo de atitude de héteros com infleuncia de peso, principalmente na esfera esportiva. Sem contar que parece ser requisito que sejam lindos os ativistas, ne? Nossa, Ben e Nick acabam comigo há bastante tempo.
bjo

[j]

Rodrigo disse...

fofurice, né?
tem como não amar? (hehehe)

Lobo disse...

Se é que alguém vai levantar né?

Sei lá, é muito importante, admito, mas sempre fico um pouco com o pé atrás com vejo héteros apoiando a causa. Trauma de vê-los arregando quando a situação aperta?

Marcus disse...

Ben Cohen é simpáticop até nao poder mais !!! com sua Fundação Stand Up, com grupo en Facebook , bem organizado, articulado, bonito, tesudo e gato !!!