sábado, 30 de julho de 2011

Change is a stranger, you have yet to know

Quando Paul McCartney escreveu "will you still feed me when I'm 64?" há 44 anos atrás, vivíamos em uma época em que a vida acabava pouco depois dos 50. De lá pra cá muita coisa mudou, como prova Giorgio Armani - fotografado esta semana na ilha espanhola de Fomentera com um amigo.

Tudo bem, ele tem dinheiro e pode ter investido em operações plásticas, botox, injeções de colágeno, o escambau. Mas é óbvio que ele se cuida muito bem e que ginástica e dieta devem ocupar lugares importantes em sua vida.

A lei da gravidade não tem misericórdia com ninguém e um dia tudo despenca, mesmo para os ricos e famosos. Estar nesta boa forma aos 77 anos (sim, daqui três anos este senhor vai estar com 80 anos!) é uma dádiva, e deveria servir de inspiração para os mais jovens.

Agora, sai da frente, Giorgio Armani, que eu preciso dar uma olhada melhor neste seu amigo.

13 comentários:

Daniel Cassus disse...

But gravity always wins...

CIELLO disse...

Xêntttee!!!! quero estar assim aos 77 tb... e com um amigo assim tb! rs...

Fernando disse...

Inspiração para os jovens que a paranoia corporal vai nos atingir a idades muito mais avançadas do que hoje em dia, e realmente nos fazer acreditar que TODO mundo pode chegar aos 77 com esse corpo? (Sem o exército de cuidados, médicos e esteticistas que Mr. Armani tem ao seu dispor?)

No, thanks. Em algum ponto da minha vida quero poder comer o que eu quiser (hmmm... toneladas de Biryani com hectolitros de Mango Lassi), ler os livros que eu quiser e viajar bastante... sem ficar na paranoia de "será que eu ainda tenho oito gominhos" e vendo se a minha camiseta A&F tá apertada o suficiente.

;)

Beijos,
Fer.

FOXX disse...

é, a academia precisa ser o centro de sua vida

Anônimo disse...

Dizem que ele é o único estilista hétero do mundo da moda da velha geração. Será?

Marcos Eduardo Nascimento disse...

tô chegando, meu povo! com licenca! Luh, adorei o seu blog, virei seguidor. Descobri voce atraves do Ciello do Cronicas Liricas. E, realmente, a excelente forma fisica em que se encontro o Armani, eh barbara. Mas, ainda acho que a cara dele eh de cuica! Nao gosto! Mas enfim, nada como o sol do mediterreneo para "tomar um corante", neam?! Axo xique, axo luxo! Quando puder, passe no meu blog e siga-me, tambem.

www.olhardomarcos.blogspot.com

Parabens. Beijao.

o Humberto disse...

Eu voltei pra academia depois de encontrar meu tio de 90 anos vindo de lá, faceiro e cheio de disposição.Dá pra ter preguiça com um exemplo desse na família?

Abração rapaz!

Anônimo disse...

pois e' queridinhas, quem pode PODE! e quem nao pode...well... so' resta lamber os beicos e sonhar, que e' disto que vcs vivem!

David® disse...

não importa se tem os recursos necessários pra isso, se não tiver disposição não vai rolar!

CriCo disse...

Lá no blog da Katylene tem mais fotos do amiguinho dele... ;)

Lucas disse...

Passado.

Coruja disse...

Well you're out of time, I'm letting go, you'll be fine - or maybe you won't...

Anônimo disse...

envelher é pessimo, se vc ver as fotos maiores, verá um tanto que a pele dele esta flacida( horrivel), por mais que ele se cuide. mas nao tem jeito, como diz o tony goes- ou é isso ou é morrrer jovem !!