No decorrer desta semana eu viajei por vários álbuns de fotos mostrando momentos de extrema felicidade das pessoas que finalmente puderam se casar no estado de Nova York. Mas nenhum casal me comoveu tanto quanto Phyllis Siegel, de 76 anos, e Connie Kopelov, de 84 anos. Elas tiveram prioridade na fila devido à saúde frágil, e foram as primeiras a oficializar o casamento naquele cartório. Elas estão juntas há 23 anos.
O carinho entre elas, a alegria dos amigos - tudo se sente tão autêntico. Nada que eu pudesse escrever aqui conseguiria comunicar a inspiração que estas duas mulheres me fazem sentir.
14 comentários:
parabéns a elas né?
finalmente!
Bota finalmente nisso. Tadinhas (sei lá, tenho peninha de velhinho. odeio criança, tenho peninha de velhinho, me deixa).
Luciano...
vc pensa em oficializar a sua união civil? a gente briga tanto pelo "casamento gay", mas quantos de nós estamos realmente dispostos a encarar a papelada? Eu confesso que não estou a fim, embora esteja com alguém há 10 dez anos. Abs.
este Lucas T pirou de vez nesta..kkkk
@Marcos:
Eu ainda não sei se eu "preciso" de um casamento oficial na prática. Estou amadurecendo a ideia. Pretendo até fazer um texto sobre isto em breve.
Abraço,
**
emocionante!
Luciano e Marcos: Eu não "preciso" [melhor: nós - eu e o Wander] de um casamento oficial na prática. 37 anos bem vividos, estruturados e garantidos para o futuro seja ele qual for.
@Marcos , a questão é a gente ter o direito de se casar, querer ou não é uma escolha que os Heteros tem, e nós não... aí está o problema...
Luciano, sou seguidor assíduo do Blog do Tony Goes, e acabei de te adicionar nos meus favoritos! Adorei o que li até agora!
Quero um amor pra toda a vida também. É o meu atual sonho de consumo. :)
Que lindo.
Fiquei muito emocionado com as fotos!
Mas creio que ainda não estou preparado e nem sei se estarei para um dia "oficializar" minha união com meu companheiro - estamos juntos há 13 anos.
Vou esperar chegar a vontade de.
Lindo demais... e vi muito mais amor ai doque em milhares de casamentos heteros...
passa os links destes albuns que vc tem visto
Tocante.
Postar um comentário