terça-feira, 26 de julho de 2011

Jake Walden - Same Something Different

Jake Walden está lançando hoje seu segundo disco, Same Something Different. Este moço de lindos olhos azuis que sempre consegue me tirar do sério quando canta com sua voz levemente rouca trabalhou arduamente para este lançamento enquanto compartilhava com fãs e amigos todo o andamento do projeto através de seu blog e de sua página no facebook. Destituído de qualquer tipo de estrelismo, Jake não escondeu sua ansiedade com o lançamento. Ainda ontem estava lá no facebook contando os minutos para o lançamento junto com os fãs, sem conseguir dormir de tanta excitação.

Eu já tinha falado dele aqui há pouco mais de um ano. Adorei o novo álbum de cabo a rabo, principalmente da surpresa que o Jake incluiu entre as faixas de sua composição: uma gravação de A Case Of You, a música de Joni Mitchell que é a minha música favorita. Eu poderia imaginar que ele gravou A Case Of You para mim, mas quem segue seu blog sabe que esta era a música favorita de sua avó, que faleceu há três anos.

Os fãs que derem um "curti" na página dele no facebook podem baixar inteiramente grátis a faixa que dá título ao álbum. E agora peço, por favor, que não me liguem ou visitem hoje - vou passar o dia curtindo Jake do jeito que ele merece. Ah, esquecei de dizer que ele continua solteiro - mas acho que não por muito tempo.

 Even In Your Doubt by Jake Walden

5 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, poste o álbum para baixar. Já procurei e não achei.

FOXX disse...

não sei pq, tenho preguiça de ouvir bandas novas...

taz disse...

Taz curtiu isso

CIELLO disse...

ai minha fonte de boa música e sentimentos aqui se renova!! adoro Lu... obrigado de novo.

Anônimo disse...

Ele e tão lindo...
Nao entendo pq nas fotos dos dois cd's ele esta olhando pra baixo.
Gui