Confesso que fiquei surpreso quando li que o cantor Keith Caputo está prestes a concluir a transição de gênero e que já está vivendo como mulher. Agora ela é Keith Mina Caputo. Eu sempre gostei da música dele, mas sabia pouco de sua vida e jamais suspeitei que ele sofresse de disfunção de gênero.
Eu o achava muito bonito como homem e acho que como mulher não ficou lá estas coisas. Mas é claro que a minha opinião não tem a menor importância. É importante reconhecer a coragem de quem enfrenta o mundo para conseguir viver em paz com seu corpo. Viver em um corpo de gênero diferente do que está gravado na mente deve ser uma barra pesadíssima. Perto disto, gostar do mesmo sexo estando no corpo certo é fichinha.
Eu já adorava a gravação dele para Why, da Annie Lennox, e ontem a ouvi com ouvidos diferentes. Tomaram um novo significado as palavras "And this is how I feel. Do you know how I feel? 'Cause I don't think you know how I feel. I don't think you know what I feel". Durante estes anos todos eu não sabia como ele se sentia.
Keith Caputo - Why:
10 comentários:
Com esse queixão quadrado, ele ficou mais para trava do que para mulher. E as tatuagens não ajudaram. Mas ele é que tem que saber o que ele quer.
Cara, eu tb achei ele mais interessante na versão homenzinho... mas, o importante é a felicidade dele!!
Abraços!!
Eu não o conhecia, apararenta ser muito bonito antes, mas cada sabe o que quer e busca seus desejos não é mesmo?!
Bom parabéns pelo seu blog, sou novo nessa temática e estou explorando um pouco, e confesso qe o seu é bastante interessante, já que muitos acham que blog gay deve ser blog com sexo explícito.
eu fico a imaginar o drama de pessoas assim ... deve ser foda tomar uma decisão destas ...
e o cara canta pra C*
que agora ele seja bem feliz, né?
eununca tinha ouvido essa versão da musica Why...muito boa...ele parece que sofre enquanto canta.
boa dica d emusica...e deixa ele ser mais uma Ariadna...
abração
E pasmem muitas vezes estes que se transformam em aparência feminina quando vão ter relações sexuais, muitas vezes só tem com mulheres e não com homens. Eles querem ser mulheres na aparência mas sexualmente sentem prazer e desejo de só se relacionar com mulheres.
Nossa, que troca infeliz.
E essas versão de Why, heim?
que tanto...
Cacete, choro litros com Why da Annie Lennox desde os 17 anos, mas com essa versão chorei tonéis. Que coisa linda! E que homem lindo ele era, uma pena mas fazer o que, né? Tem de respeitar a vontade dele que agora é ela. Transgênero é um troço perturbador pra mim e olha que não sou e nem posso ser peconceituoso, mas que a mente humana é uma caixa de surpresas ah isso é.
Pena que a transição não foi contrária. =/
Postar um comentário